Professora do ensino secundário, natural do Porto, encontra-se radicada há anos na cidade de Vila Nova de Famalicão, Portugal. Começou a pintar desde criança.
Frequentou diferentes cursos de pintura, desenho e gravura, tendo sido, durante alguns anos, aluna da Cooperativa Árvore, escola de Artes da cidade do Porto. Realizou vários cursos de formação contínua na FBAUP. Tem participado em várias exposições coletivas em diferentes cidades do país e estrangeiro e realizou também individuais, em 2002, 2008, 2013 e 2016 e 2022 e duas, uma das quais no Palácio do Raio em Braga, em parceria com uma artista da Galiza. Em 2017 foi selecionada para a IV Bienal Internacional de Mulheres d’Arte em Espinho. Faz parte da Cooperativa dos Artistas de Gaia.
Tem várias obras em coleções particulares no país e estrangeiro.
Em Setembro de 2016, abriu uma Galeria de Arte – MATRIZ-ARTE – em Vila Nova de Famalicão, tendo aí promovido várias exposições individuais e coletivas e dado aulas de pintura.
Foi distinguida com o 3º prémio na I Bienal de Arte Sacra Contemporânea de Braga – Museu Pio XII, em 2018.
Em 9 de Julho de 2017, na comemoração do Dia da Cidade, foi agraciada pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão com o Galardão Municipal – “Mérito Municipal Cultural.”
Artistas das Quadras