Camila Tisott

no Prova d'Arte
Para venda
Brasil,1990
Para contextualização social, Camila é artista e curadora.
Para contextualização da vivência, Camila é um ser do questionamento e do incômodo, movida por curiosidade e criatividade. 
Suas questões investigativas abrangem o mundo simbólico através de teorias semióticas e antropológicas. Nas artes, busca explorar as questões de corpos e afetos, em um contexto diaspórico e com uma linguagem que combina o literal e o metafórico. 
Camila é Artista Visual e Curadora, atualmente cursando Doutoramento em Artes Plásticas pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto. É Mestre em Ciências da Linguagem pela UNISUL (2015), possui graduação em Design de Moda pela Universidade do Vale do Itajaí (2011) e Especialização em Fotografia e Imagem em movimento pela Universidade Positivo (2013). Tem experiência com produções fotográficas desde 2011 e estêncil desde 2017, possui um trabalho de característica multimídia e interdisciplinar. Possui interesse em pesquisas sobre fotografia, corpo, estudos de gênero, mito e metáfora, semiótica, comportamento, antropologia e arte contemporânea.